Aquiles E. G. Kalatzis, Professor Associado

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1994), mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (1998) e doutorado em Economia pela Universidade de São Paulo (2004). Livre docente em Engenharia de Produção pela Escola de Engenharia de São Carlos – USP. Atualmente é coordenador de projeto de pesquisa da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo e professor da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Finanças e Estudos Industriais, atuando principalmente nos seguintes temas: Econometria, decisões de investimento, abordagem bayesiana, restrições financeiras, governança corporativa com dados em painel.

LATTES/CNPq

Email: aquiles@sc.usp.br