Marcel A. Musetti, Professor Doutor

Possui graduação em Engenharia de Produção Mecânica pela Escola de Engenharia de São Carlos – EESC da Universidade de São Paulo – USP (1988), mestrado em Engenharia Mecânica pela EESC/USP (1995) e doutorado também em Engenharia Mecânica pela EESC/USP (2000). Atualmente é professor doutor do departamento de Engenharia de Produção da EESC/USP (desde 1994) e está como coordenador do curso de graduação em Engenharia de Produção Mecânica EESC/USP (2007-2012). Desenvolve pesquisa na área de logística: estruturas de excelência logística, perfil profissional na Logística, ambientes didáticos em gestão da armazenagem, aplicação da logística em organizações do terceiro setor e, mais recentemente, logística dos canais reversos e logística hospitalar (formação de grupo de pesquisa).

Email: musetti@sc.usp.br

Linha de Pesquisa: Gestão de Desempenho de Operações