Daisy A. N. Rebelatto, Professora Associada

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de São Carlos (1984), mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (1992), doutorado em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo (1999), pós-doutorado pela Universidad Complutense de Madrid (2004) e pela Universidad de Salamanca (2008), livre-docência pela Universidade de São Paulo (2005). Atualmente é professor associado da Universidade de São Paulo, membro do corpo editorial dos periódicos: – Revista de Engenharia e Ciências Aplicadas , – Produção (São Paulo) (0103-6513), – Revista Produção Online, – RAP. Revista Brasileira de Administração Pública e – Gestão e Produção (UFSCar). Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Engenharia Econômica, atuando principalmente nos seguintes temas: análise de investimento, competitividade, inovação tecnológica, sustentabilidade, capital privado e capital público.

Email: daisy@sc.usp.br

Linha de Pesquisa: Gestão de Desempenho de Operações